Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Thammy Miranda escolhe doador com suas características para fertilização in vitro

Filho de Gretchen conta mais detalhes da inseminação artificial

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 16h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda - Reprodução / Instagram
Thammy Miranda - Reprodução / Instagram

Filho de Gretchen, Thammy Miranda já escolheu o doador para realizar a fertilização in vitro junto com sua mulher, Andressa Ferreira.

Os dois estão nos Estados Unidos para o procedimento e contaram mais detalhes em suas redes sociais durante uma live. O rapaz afirmou que foi cuidadoso na hora da escolha para que o doador tivesse características físicas parecidas com ele, assim, as chances do bebê ter algo semelhante ao artista são maiores.

“Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar para mim”, afirmou ele.

A inseminação será realizada em abril em Miami, nos EUA. “Demora esse tempo para a clínica fazer análise, tem um tempo certinho”, contou Andressa.

Em 17 de janeiro, o casal oficializou a união em cerimônia no cartório. "Mais um momento de amor, realização e gratidão! Registro civil", postou o futuro papai.