Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Thais Fersoza mostra surpresa para o filho e Michel Teló rouba cena: “Arrasou”

No estúdio do marido, ela registrou todo o momento de diversão nesta quarta-feira (5)

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (5), o casal Thais Fersoza e Michel Teló se divertiram no estúdio do cantor e Michel roubou a cena com a surpresa para o filho Teodoro, que a mamãe Fersoza estava mostrando nos stories de seu perfil nas redes sociais.

Como o filho do casal adora instrumentos musicais, a mamãe mostrou a bateria que estava no estúdio para quando o pequeno chegasse pudesse se divertir, mas quem se divertiu e mostrou suas habilidades com o instrumento foi o maridão Teló.

“Prepara que teve surpresa. Olha o que foi montado hoje no estúdio para o Teodorinho curtir, que ele adora, olha que lindo papai... Que coisa mais linda.”, começou a mamãe Fersoza mostrando o instrumento.

“Foi montada hoje aqui no estúdio do marido. Aí sim! Top demais! Ele é gênio... sério! Aí fomos surpreendidos positivamente com um teste do marido, fomos surpreendidos positivamente...”, continuou.

“Gente, eu não estava esperando por essa, eu ia só mostrar a bateria e fomos surpreendidos por um show particular. Adore, adore!”, concluiu a atriz elogiando o marido.

Na última terça-feira (4), Thais Fersoza não aguentou ver a felicidade dos filhos que se divertiram com filtros de aplicativo em seu celular.