Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Thaila Ayala homenageia Sophie Charlotte no dia de seu aniversário: “Irmã”

''Melhor atriz da minha geração'', disse ela em post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 16h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

Feliz aniversário! Nesta segunda-feira (29), a atriz Sophie Charlotte completa 30 anos e se emocionou com uma linda homenagem que recebeu de sua amiga e também atriz Thaila Ayala que demonstrou todo o seu carinho, respeito e admiração por ela. Com um textão e diversos cliques juntas, Thaila escreveu em sua legenda.

“Te conheci ainda menina, sua inocência e pureza quase como de uma criança sempre foi linda de ver e mais lindo ainda foi ver essa menina se transformar mulher, essa mulher f... que você se transformou, essa onça, essa mãe , essa amiga, a melhor atriz da minha geração”, começou ela falando na legenda do post.

“Essa mulher que inspira e que ainda mantém a doçura e a pureza daquela menina e que sempre encontro no sorriso dos teus olhos. Poder olhar pra trás e ver tudo o que passamos juntas, como a vida nos uniu como ela fez a nossa trajetória até aqui me enche de gratidão!”.

“Poder ter você na minha vida de mãos dadas comigo significa o mundo pra mim e mais ainda poder ter um lugarzinho na sua “caixinha”! Te amo irmã. Parabéns! Esse e todos os outros mundos pra você!”, concluiu a atriz.