Últimas Confusão

Tatá Werneck sai em defesa de Catra e bate boca com fãs: ''Homem inteligente, sensível, doce''

Apresentadora prestou homenagem ao funkeiro e causou polêmica nas redes sociais

segunda 10 setembro, 2018
Tatá Werneck
Tatá Werneck Foto:Reprodução

A atriz Tatá Werneck saiu em defesa do funkeiro Mr. Catra, que faleceu neste domingo (9) após lutar contra um câncer no estômago.

"Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele", escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.

Tatá entrevistou o cantor no Lady Night, talk show que ela comanda no Multishow.

Após a publicação, fãs discordaram da humorista. "Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado... quanta hipocrisia", criticou um. A atriz resondeu: "Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus".

Outra seguidora achou a homenagem exagerada. "Poxa, Tatá, acho que pegou pesado, né. Que o cara era gente boa (eu não sei, não conheci pessoalmente), tudo bem, até vai. Mas pai de família? Qual a definição de família usada para essa colocação? Só acho que não tem necessidade de forçar a barra tanto assim", disse. "Isso é o que as pessoas pensam, amor. Catra era um homem que amava seus filhos", respondeu ela..

Veja!

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 'O Sétimo Guardião' estreia com bons índices de audiência
  2. 2 ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre o paradeiro de Gabriel
  3. 3 Conheça a história e os personagens de ‘O Sétimo Guardião’
  4. 4 Brasileiro é eleito o Mister Grand International 2018
  5. 5 O Tempo Não Para – Resumo dos capítulos de 12 a 17/11/2018