Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Tatá Werneck relembra os problemas no início da gestação e revela seus desejos de grávida

Atriz fala sobre os problemas na gravidez e diz que está quase fora da fase de risco

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 16h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A atriz Tatá Werneck surgiu mais reflexiva nas redes sociais nesta segunda-feira (15).

Com quase três meses de gestação, ela relembrou os problemas que já enfrentou neste início da espera pela primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

“Falta pouco para três meses e o coração parece aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos, mesmo com hiperêmese, sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa, permanecermos juntas. Obrigada por ter ficado comigo, minha rainha”, disse ela.

Em conversa com os fãs no Twiter, ela afirmou que está quase saindo do repouso. “Uma semana praticamente deitada e só falta mais uma para sair dessa primeira fase de risco”. Além disso, a artista também contou que já teve alguns desejos de grávida. “Eu tenho fases. Tive a fase da batata e agora estou na fase do milho e da tangerina”.

SEXO DO BEBÊ

A apresentadora Tatá Werneck abriu o coração após descobrir o sexo de primeiro bebê com o ator Rafael Vitti. Grávida de quase três meses, ela contou que adorou saber que será mãe de uma menina, mas acreditava que seria um menino.

“Eu fiquei muito emocionada porque eu tenha certeza que era menino e eu estava querendo uma menina. Mas quero que venha com saúde. Eu preparei tudo para ser um menino. Descobri sozinha ali. Gritei em casa”, afirmou ela no programa TV Fama, da RedeTV!.