Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tatá Werneck rebate crítica de internauta sobre Aline Barros: 'Tá doido?'

Apresentadora se irrita com provocação de seguidor e responde na lata: 'Tá doido?'

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2019, às 16h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck não gostou nada de ver a crítica de um internauta sobre seu programa Lady Night, do Multishow.

Um seguidor no Twitter acabou sugerindo que a cantora gospel Aline Barros ainda não foi ao programa da morena por causa das brincadeiras de duplo sentido.

Tudo começou quando um internauta disse que Aline ainda não tinha ido ao programa por causa de sua agenda profissional lotada. No entanto, um outro seguidor polemizou ao criar um motivo para a ausência dela na atração. “Acho que foi desculpa da parte da Aline para não ir ao programa e ela está certa. O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido. Acho que não seria legal ver Aline constrangida”.

Ao ver a mensagem, Werneck ficou nervosa e fez questão de responder. “Oi? Você tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente a Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida. Sou fã dela”.

PRIMEIRA FILHA

TatáWerneck entrou na reta final da gravidez e já está sentindo a pressão do nascimento. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou possíveis nomes para sua filha, fruto do relacionamento com RafaelVitti. Tatá reforçou que fugiu de todas as tradições de futuras mamães. 

“Faltam 3 meses para chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e estou sem água quente há dias. Mas me sinto preparada".