Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Emoção

Taís Araujo abre o coração e faz texto emocionante sobre seu passado

A atriz refletiu sobre as suas relações em "carta aberta" à sua versão infantil

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 6, Taís Araujo teve um momento de muita emoção nas redes sociais. Isso porque ela foi homenageada por uma fã, que fez uma montagem unindo as suas versões adulta e infantil.

Ao compartilhar o mimo, a global decidiu abrir o seu coração e a sua intimidade para os seguidores. Ela mandou uma carta aberta para a Taís criança e refletiu sobre as suas relações mais próximas.

"Calma, Taís! Tá tudo certo. Quer um conselho? Escute sua mãe. Ela é meio chatinha, mas tudo é para evitar que vc sofra. Eu sei, ela fala sem parar...Mas em grande parte ela tem razão. Em outras não, mas nada grave, só amor mesmo e dos maiores que existem. Ouça seu pai também. Ele fala pouco, mas pontua com perfeição. Ele não é seu herói, vc vai descobrir isso. E vai ver que o mais legal dele é ser humano, com suas falhas e qualidades, e que é um dos caras mais legais da sua vida", escreveu ela, que também falou sobre a relação conturbada com a irmã, Claudia.

"Você e sua irmã brigam feito cão e gato, ela te dá uns tapas, odeia pentear seu cabelo, te arrumar pra escola... Você é implicante, é verdade, mas ó, não deixa ela te bater mesmo não. Coloca a boca no trombone! E também pega na mão dela. Aí está a sua melhor amiga, a madrinha dos seus filhos. Sim, filhos, no plural!"

No texto, a global ainda lembrou da sua carreira. "Você não será diplomata e nem dentista. Será atriz! E essa profissão vai te escolher ainda menina e vc será eternamente grata por esse encontro divino. Que profissão! Que delícia de profissão!"

O maridão, Lázaro Ramos, e os filhos, Maria Antônia e João Vicente, também ganharam destaque no relato íntimo da atriz. "Você vai casar com um cara fantástico. Um grande companheiro. E desse amor nascerá um menino e uma menina. João e Maria. Essas crianças vão transformar sua vida, mexer sua cabeça e exigir que reveja tudo que construiu."

Por fim, Taís sintetizou o seu estilo de viver a vida. "Terá que decidir a mulher, a cidadã e a atriz você quer ser. Vai se expor, botar a boca no mundo, ter medo, se encher de coragem, ter medo de novo e nessa dança entre medo e coragem viver sua vida intensa e plenamente", escreveu ela. "Bom, só posso saber o que te espera até hoje, dia 6 de fevereiro de 2019. Daqui pra frente é mistério até pra mim. A única certeza é que estarei de mãos dadas com quem vc é realmente até o fim."

Veja o relato na íntegra AQUI