Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Susana Vieira solta o verbo e entrega desentendimentos dos bastidores do 'Faustão'

Atriz chocou Faustão ao fazer 'delação premiada' dos bastidores do programa

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2019, às 09h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Reprodução
Susana Vieira - Reprodução

A atriz Susana Vieira divertiu os fãs no Domingão do Faustão deste domingo (14) ao entregar segredos dos bastidores do quadro Dança no Gelo. Ela foi uma das competidoras em 2006, estreia do quadro.

"Tudo o que vocês me chamaram eu tinha que me sentir orgulhosa porque esse programa é importante para a TV Globo. Vocês me chamavam para lavar louça, patinar", disse.

"No programa de patinação chamaram a Deborah Secco, 20 anos e 20 quilos, Juliana Paes, 20 anos e 20 quilos, Murilo Rosa, que entrou no programa dizendo que não sabia patinar, acontece que tinha sido criado nos Estados Unidos e mentiu. Acontece que nunca cai por culpa do peso, elas eram levinhas", disse ela provocando risos dos convidados.

Susana então entregou segredos dos bastidores do quadro. "Tudo o que você me chamou, eu disse sim. Quando você fez o negócio do patins, aquela pista custou os olhos da cara", disse.

Surpreso com o tom da atriz, Faustão Silva mostrou bom humor. "A verdade aparece: Lava Jato da Dança do Gelo. A delação premiada de Susana Vieira", disse ele.

"Só que o ensaio era gravado e eu falei uma coisa escondido. Era gravado escondido os bastidores. Eu disse uma coisa no ensaio, tinha um jogador, Giovanni, ele ensaiava antes de mim, só que ele era muito pesado e estragava a pista. Pegou muito mal pra mim já naquela época. Eu falei: tem que passar o trator em cima dessa pista. Eu não tô falando mal de ninguém, tô falando a vida como ela é", disse.

Ao fim, ela ainda relembrou a indisposiçãocom uma jurada do quadro. "Eu fiquei quatro semanas na Dança e na última eu me indispus. Foi como uma jurada, a mulher me deu 7 e eu sai do programa, falei horrorores pra ela no ar", disse.