Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / AÇÃO

Spray Art e CUFA Heliópolis se unem em ação contra a covid-19

Ação conjunta pretende doar 10 mil máscaras para a comunidade

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spray Art e CUFA Heliópolis se unem em ação contra a Covid-19 - Reprodução/Divulgação
Spray Art e CUFA Heliópolis se unem em ação contra a Covid-19 - Reprodução/Divulgação

A Spray Art se uniu à CUFA Heliópolis para arrecadar fundos que serão utilizados no combate à covid-19.

A campanha, liderada por movimentos independentes de arte de rua, tem como objetivo principal produzir cerca de 10 mil máscaras de proteção customizadas que serão doadas para moradores da comunidade. As máscaras utilizarão tecnologia de ponta para proteger moradores que precisam seguir com suas atividades.

Na ação se uniram grandes artistas, como Santhiago Selon, Rafael Highraff, Julio Vieira , Pack Toledo, Enivo , Gud Assis, Renata Dorea, Guilherme Matsumoto, Leiga Art, Milo Tchais, Wes Gama , Andre Hullk , AQI Luciano ,Combone Wesley e Apcgraff.

“Moradores já estão sofrendo com o desabastecimento por conta das restrições necessárias para a contenção do vírus e com estas máscaras queremos levar proteção com arte e afeto até eles”, destaca Silvia Neves diretora da Spray Art.

Marcivan Barreto, que preside a divisão de Heliópolis da Central Única das Favelas, também lembra que o esforço é urgente.

“A Covid-19 está invadindo as comunidades e favelas de todo o Brasil e atacando mulheres e chefes de família que todos os dias têm que se deslocar para sair das suas casas para conseguir o sustento de suas famílias. Estamos prontos para ajudar na distribuição destas 10 mil máscaras assim que conseguirmos arrecadar as doações financeiras da campanha", observa

PARTICIPE

A campanha está disponível no Catarse. Quem ajudar vai poder ter acesso a diferentes opções de recompensas.