Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Feliz Aniversário

Sophie Charlotte surge plena comemorando os 30 anos: ''Cercada de amor''

Atriz celebrou aniversário de 30 anos em festa luxuosa recheada de famosos

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sophie Charlotte - Reprodução/Instagram
Sophie Charlotte - Reprodução/Instagram

Sempre discreta em relação à vida pessoal, Sophie Charlotte abriu o álbum de seu aniversário de 30 anos. Nas redes sociais, a atriz compartilhou com os fãs a comemoração (em grande estilo!) da data. Em uma festa intimista em Ipanema, Zona Sul do Rio, ela recebeu familiares, amigos e celebridades. 

"Ainda absorvendo toda a energia da festa mais incrível de 30 anos que poderia ter! Cercada de amor, minha família meus amigos que são a família que construí no passar dos anos!", escreveu na legenda. 

Fiorella Matheis, Paulinho Vilhena, Débora Nascimento, Isis Valverde, Mariana Ximenes, Sophia Abrahão e o marido Daniel de Oliveira foram alguns dos famosos que passaram por lá. Fãs desejaram os parabéns e elogiaram a atriz. "Linda", "muitos anos de vida", "felicidades" e "musa" foram alguns dos comentários. 

HOMENAGEM 

Feliz aniversário! Nesta segunda-feira (29), a atriz Sophie Charlotte completa 30 anos e se emocionou com uma linda homenagem que recebeu de sua amiga e também atriz Thaila Ayala que demonstrou todo o seu carinho, respeito e admiração por ela. Com um textão e diversos cliques juntas, Thaila escreveu em sua legenda.

“Te conheci ainda menina, sua inocência e pureza quase como de uma criança sempre foi linda de ver e mais lindo ainda foi ver essa menina se transformar mulher, essa mulher f... que você se transformou, essa onça, essa mãe , essa amiga, a melhor atriz da minha geração”, começou ela falando na legenda do post.

“Essa mulher que inspira e que ainda mantém a doçura e a pureza daquela menina e que sempre encontro no sorriso dos teus olhos. Poder olhar pra trás e ver tudo o que passamos juntas, como a vida nos uniu como ela fez a nossa trajetória até aqui me enche de gratidão!”.

“Poder ter você na minha vida de mãos dadas comigo significa o mundo pra mim e mais ainda poder ter um lugarzinho na sua “caixinha”! Te amo irmã. Parabéns! Esse e todos os outros mundos pra você!”, concluiu a atriz.