Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Sophie Charlotte comemora primeiro aniversário do filho

Um dos registros da festa foi publicado pelo ator Gabriel Leone

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2017, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoram aniversário de 1 ano de Otto - Reprodução/Instagram
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoram aniversário de 1 ano de Otto - Reprodução/Instagram
Otto, primeiro filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira já completou 1 aninho e ganhou sua primeira festa! No Instagram, o ator Gabriel Leone mostrou um pouquinho de como foi a comemoração. "Otto fez 1 ano e tem os pais mais legais do mundo!", disse ele. Otto nasceu no dia 13 de março de 2016.
Discreta em relação à vida pessoal, Sophie falou sobre se tornar mãe. "Há 1 ano eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto. Meu filho. Parir dói. Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quiser, de um tipo de egoísmo que tava misturado no conceito de liberdade... foi a madrugada mais transgressora da minha vida. E a manhã (amanhã) me trouxe o maior amor do mundo, estado de presença PRESENTE.. não fazia ideia nessa foto tudo que mudaria para melhor, para mais! Ser mãe é dor e delicia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada, Daniel,por mudar a minha vida com tanto amor e me vestir com a nossa coragem", escreveu.

otto fez 1 ano e tem os pais mais legais do mundo!

Uma publicação compartilhada por gabriel leone (@leonegabriel) em

Há 1 ano atras eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto. Meu filho. Parir dói. Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quiser, de um tipo de egoísmo que tava misturado no conceito de liberdade... foi a madrugada mais transgressora da minha vida. E a manhã(amanhã) me trouxe o maior amor do mundo, estado de presença PRESENTE.. não fazia ideia nessa foto tudo que mudaria para melhor, para mais ! Ser mãe é dor e delicia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada @danieldeoliveiramor por mudar a minha vida com tanto amor e me vestir com a nossa coragem. a foto é do meu amigoirmao @andrenicolau

Uma publicação compartilhada por Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1) em