Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sonia Abrão detona Evaristo Costa e faz insinuações sobre a carreira do ex-global

Revoltada, apresentadora debochou de Evaristo Costa e soltou indiretas

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2019, às 08h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Reprodução
Sonia Abrão - Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão participou na noite desta quarta-feira (8) do quadro Fato ou Fake? do programa Superpop e fez insinuações sobre a carreira do jornalista Evaristo Costa.

Ao vivo, ela explicou uma polêmica que se viu envolvida com o ex-global.

“Ele deixou de ser bem-humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior. Ele postou uma foto com a mão esquerda sem aliança em primeiro plano. Isso levantou especulação na internet que ele teria se separado da mulher, aquela mão parecia de propósito para mostrar. Para ele chegou à notícia que anunciamos a separação, e não fui eu, tudo vem parar em mim", disse.

"Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news. Hoje ele está em uma situação em que o exílio lá fora está parecendo mais desemprego. Ele está realmente sem convites“, debochou ela.

MAIS CRÌTICAS

Quem também não escapou das opiniões contundentes de Sonia foi a cantora Anitta. 

"A visão comercial é maior que o talento musical. Ela é um produto mediano, não me agrada. Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%, prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, afirmou ela.