Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Simone se disfarça com peruca e surge irreconhecível: 'Os fãs pagam tudo para mim'

Sertaneja não foi reconhecida ao caminhar bem diferente pela rua

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Ela não para! A cantora Simone viajou nesta quarta-feira (27), para os Estados Unidos e se divertiu ao usar uma peruca e surgir irreconhecível. A atriz brincou até com o filho Henry que apareceu com peruca tipo Chitãozinho e Xororó e falou sobre as situações que se pode evitar quando se é famosa.

Em vídeos nos stories, a cantora se divertiu.

“Ai, cheguei! A migleslânida vai começar! Haha, é bom demais. Menino, no pedágio, eu parei, só tinha o cartão e a mulher disse ‘não aceito’, e eu disse, agora tomei na roda.”, começou ela falando no vídeo.

“Aí, o fã me viu, e o vidro do carro estava aberto e ele pagou o pedágio para mim!”, comentou ela sobre os perrengues que a cantora passou na estrada e o um fã pagou sua passagem de pedágio.

“Eu estou gostando dessa vida, sabia?! Porque é o seguinte e que quero lhe contar. Eu vou lá no restaurante e Faustão paga minha conta, André Marques paga minha conta, eu sem esperar,  aí em venho para Orlando e pagam pra mim.”.

“Érica me da café da manhã, Juju me arruma a casa, Rodrigo agencia tudo, vou no pedágio e não pago p.... nenhuma, porque os fãs pagam pra mim. Eu vou me desacostumar, a vida está boa demais. O dia que eu tiver que pagar eu vou achar ruim.”, concluiu a estrela em tom de brincadeira.