Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Carisma

Simone passa perrengue na estrada e fãs ajudam a cantora: ''Valeu, coleguinhas''

Sertaneja ficou sem dinheiro para pagar o pedágio e precisou de ajuda

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Simone passa perrengue em pedágio e fãs ajudam a cantora: ''Valeu, coleguinhas'' - Reprodução / Instagram
Simone passa perrengue em pedágio e fãs ajudam a cantora: ''Valeu, coleguinhas'' - Reprodução / Instagram

Simone começou o dia com um perregue.Ela, que acaba de se mudar para Alphaville, na região metropolitana paulista, esqueceu de pegar dinheiro para entrar na cidade paulista e foi surpreendida pela atitude de alguns fãs.

Para sua sorte, estes seguidores pagaram o pedágio para ela chegar ao destino. Muito contente com a ação solidária, ela brincou: "A bonita passa no pedágio, só com cartão, e os amigos pagam o pedágio! Valeu, coleguinha! Tamo junto!", narrou.

Em seguida, ela contou em detalhes o acontecimento na manhã desta terça-feira (26) e mandou um recado aos meninos.

"Gente, é o seguinte. Eu tô aqui com um débito e mais nada. Sério mesmo. E ai, eu indo para São Paulo, não tinha nenhum dinheiro na carteira, e perguntei: 'Filha, aceita débito?'. Ela falou: 'Você vai ter que preencher um negócinho e tal. Para aqui na frente'. Fui la. Ai parou um carro do meu lado. Ele falou assim: 'Sou seu fã! Paguei seu pedágio'. Fiquei tão feliz com os bichinhos! Que Deus possa recompensar muito, viu, meninos?".

Nesta útlima segunda-feira (25), o maridão, Kaká Diniz, mostrou que a cantora está mais que focada na rotina fitness! Ela mostrou a sertaneja pegando pesado nas atividades físicas e elogiou a eleita pela disposição e boa forma.

Confira!