Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tristeza

Sheron Menezzes chora ao ver presente de Dia das Mães destruído: ''Estava tão feliz''

Atriz mostrou todo o seu desespero ao ver o presente de Dia das Mães destruído

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2019, às 07h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Reprodução
Sheron Menezzes - Reprodução

O final de semana de Dia das Mães não começou nada bem para a atriz Sheron Menezzes que registrou nos stories de seu perfil nas redes sociais na noite da última sexta-feira (10), o presente que recebeu do filho Benjamin todo destruído.

A atriz revelou que enquanto foi dar banho no menino, o seu cachorro aproveitou sua ausência e rasgou todo o presente de Dia das Mães dela e Sheron caiu no choro ao mostrar como ficou.

“Aí, gente, eu estou arrasada... Primeiro eu estou feliz, hoje eu recebei o primeiro presente do Dia das Mães.”, disse a atriz chorando no vídeo.

“O primeiro trabalhinho da creche, estava toda emocionada, fiz foto e tudo, aí fui botar Benji no banho para dormir e meu cachorro pegou e rasgou tudo. Olha aqui, ele arrancou as mãozinhas e as fotos...”.

“O meu primeiro trabalhinho, aí gente, olha, que eu queria mostrar para vocês, aí tipo estou chorando é porque eu estava tão feliz e tão emocionada com isso... Primeiro trabalhinho e ele rasgou. Idiota também eu não guardei, ele começou a chorar e eu fui levar para o banho, estou arrasada.”, concluiu.