Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Sheila Mello chora ao falar dos 20 anos do concurso Loira do Tchan

Dançarina se emociona com sua trajetória de sucesso: 'A mudança na minha vida foi muito grande'

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2018, às 22h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Sheila Mello - Reprodução/Instagram

A dançarina Sheila Mello ficou emocionada ao comemorar os 20 anos de sua participação no concurso Loira do Tchan, que foi o jeito como entrou no grupo de axé na década de 1990. Em seu Instagram, a artista chorou ao relembrar o quanto a sua vida mudou com este episódio.

“Sempre falo da minha gratidão por essa história. É claro que, em vários aspectos, a mudança na minha vida foi muito grande. Financeiro, questão de realização... Mas, o que mais valeu a pena, é construir essa relação que eu tenho com vocês. Esse amor que não teria como acontecer de outra maneira”, contou ela.

Sheila ainda falou sobre o sucesso que tem até hoje. “Eu me tornei uma pessoa muito melhor e mais determinada, porque, para vocês, vale a pena. Então, depois de 20 anos, se alguém me perguntar o que é sucesso... Sucesso é isso, é olhar para a história construída e não tirar nenhum detalhe, nenhuma vírgula. Porque essa história é nossa, não é minha. Foi por voto popular que eu entrei ali e vocês continuaram com essa teia de amizade”. ​

NOVA FASE

A dançarina Sheila Mello decidiu dar um novo passo em sua vida após a separação do nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Nesta quarta-feira (29), ela afirmou que já encontrou seu novo lar. Ela comprou um apartamento na zona oeste de São Paulo e vai começar a reformá-lo nos próximos dias.

"Olha, vou compartilhar com vocês a partir a partir de hoje a construção do meu novo cantinho, do meu novo lar. Estou nesse momento de conhecer coisas novas, no meio do casos... Pelo menos o caos serve para conhecer novas potências, descobrir novas coisas. Não posso mostrar tudo, mas estou empolgada, com muita fé", disse ela.