Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Separada, Sheila Mello compra apartamento em São Paulo

Dançarina fala sobre nova fase de sua vida: 'Estou empolgada, com muita fé'

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2018, às 21h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Reprodução
Sheila Mello - Reprodução

A dançarina Sheila Mello decidiu dar um novo passo em sua vida após a separação do nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Nesta quarta-feira (29), ela afirmou que já encontrou seu novo lar. Ela comprou um apartamento na zona oeste de São Paulo e vai começar a reformá-lo nos próximos dias.

"Olha, vou compartilhar com vocês a partir a partir de hoje a construção do meu novo cantinho, do meu novo lar. Estou nesse momento de conhecer coisas novas, no meio do casos... Pelo menos o caos serve para conhecer novas potências, descobrir novas coisas. Não posso mostrar tudo, mas estou empolgada, com muita fé", disse ela. 

DESABAFO NA TV

Sheila Mello desabafou em entrevista ao TV Fama que foi ao ar nesta terça-feira (28). Recém-separada, ela disse que está lidando bem com as críticas, apesar de ainda ficar surpresa com os comentários negativos.

"Tem as pessoas que realmente me acompanham nesses vinte anos de imagem pública e sempre estarão ao meu lado. Eles tem opiniões e críticas mais sensatas", disse. "E tem uma galera assim que acho que não gosta muito do meu trabalho e, no geral, é principalmente mulheres. Eu fico abismada, em alguns posts eu tirei os comentários por coisa de coisas agressivas", disse.

Ela aproveitou para fazer um desabafo.

"Eu vivo minha vida e minha mãe me ensinou que  a minha liberdade começa onde termina a do outro. E com as redes sociais ficou perdido, as pessoas se acham muito no direito de invadir o espaço das outras. No meu lado pessoal eu sou uma pessoa que sempre tentei reservar e preservar muita coisa, nunca fui de expor e nem de revelar muita coisa. Existe espaço público e espaço privado e acho que em outro momento eu me sentiria mais abalada, mas aprendi a lidar. A gente tem que lidar com isso", disse ela.

Ao fim, Mello ainda mandou seu recado. "As pessoas não tem que achar nada, eu dou limite até para as pessoas da minha vida real. Aprendi há muito tempo a falar não", afirmou.