Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sensitiva Márcia Fernandes fala sobre os filhos adotivos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Sensitiva explica relação espiritual de casal famoso com os filhos adotivos

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 16h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi e Bless - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi e Bless - Reprodução / Instagram

A sensitiva Márcia Fernandes contou o lado espiritual das adoções de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Em participação no programa Tricotando, da RedeTV!, ela contou que a família tem uma ligação de outras vidas. Assim, eles se reencontraram por meio da adoção neste momento.

“Não existe filho adotivo na espiritualidade. Existe filho que já foi seu filho em outra vida e nasceu lá longe. O universo faz com que você o adote. Ou o Bruno ou a mulher, ou os dois juntos, já tiveram essas crianças em outras vidas como filhos deles. Eles já têm essas ligações!”, afirmou ela.

Márcia ainda contou que, inclusive, Titi e Bless já foram irmãos em outras encarnações. “São farinha do mesmo saco. Certeza que já foram irmãos. Vieram para crescer juntos na mesma família. Isso é um espetáculo!”.

ADOÇÃO DO SEGUNDO FILHO

Bruno e Giovanna foram com toda a família para a África para buscarem o novo herdeiro, um menino chamado Bless, de 4 anos. Ele nasceu no Malawi e é novo irmãozinho caçula da pequena Titi – primeira filha do casal.

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo", afirmaram em comunicado para a imprensa. 

Eles ainda revelaram que tiveram que seguir o protocolo de sigilo na adoção. "A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino"