Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Segundo Sol: Karola surta e corta o próprio cabelo

Deborah Secco fala sobre a cena dramática que vai marcar a mudança de fase da personagem Karola

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 17h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Karola (Deborah Secco) em 'Segundo Sol' - Globo/Isabella Pinheiro
Karola (Deborah Secco) em 'Segundo Sol' - Globo/Isabella Pinheiro

A atriz Deborah Secco ficou emocionada ao gravar uma das cenas mais intensas de sua personagem, Karola, na novela Segundo Sol. Vai ao ar no sábado (20), o momento em que a vilã surta e corta o próprio cabelo com o intuito de se ver diferente depois de tantas maldades que já fez. A cena marca uma nova fase para Karola.

“O cabelão de Karola sempre foi a sua marca e, ao cortá-lo, a personagem se descontrói. Ela picota os cabelos não para perder a vaidade, mas para ver o nascimento de uma outra Karola, de uma outra pessoa”, disse Deborah à Globo.

Na sequência, a personagem está desnorteada desde que Valentim (Danilo Mesquita) descobriu que não filho biológico dela. Karola vai até o orfanato onde cresceu e conversa com a Irmã Felipa (Ana Miranda), que a acolhe em um dos quartos. Sozinha, a vilã se olha no espelho e, desesperada, começa a cortar o cabelo com tesouradas drásticas. Felipa entra no local e tenta acalmar a jovem, que não para de repetir que quer renascer e se tornar uma pessoa melhor.

Segundo Sol está na reta final e, em novembro, deverá ser substituída por O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.