Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma

Seguindo dieta rígida, Marília Mendonça reclama de fome e sente saudade de pão gigante

Cantora invejou Fabiano, da dupla com César Menotti, que se deliciou com a comida

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonçaestá fazendo uma dieta rígida e já perdeu mais de 20 kg com a ajuda de médicos e nutricionistas.

Sempre divertida, ela publicou uma foto do amigo Fabiano, da dupla com César Menotti, com um pão gigante e brincou.

"Queria estar assim com o pão que eu gosto", escreveu  a loira, revelando , em resposta a um fã,, que não pode consumir nem pão integral.

"Não [posso comer pão integral]. Integral para emagrecimento não contribui. É mais calórico que o normal, porém mais saudável e sacia por mais tempo", explicou ela.

Emoção ao relembrar o passado

 Na última semana, a sertaneja se emocionou ao relembrar sua infância humilde em Goiás, quando vivia uma vida difícil ao lado da mãe, Ruth.

“Orgulho de ser quem eu sou. Pé no chão. Aprendi a me virar com o que tinha e sempre fui feliz assim. A luta da minha mãe me incentivou á ser exatamente assim. Sempre fomos nós por nós. Quando não tinha luz, tinha vela... quando não tinha picanha, tinha empanado de frango que a gente dividia no meio... quando não tinha ninguém, tinha a gente, e tenho certeza que sempre vai ter. Feliz em poder proporcionar uma vida melhor pra minha família... e não falo de felicidade... feliz a gente sempre foi. ‘...na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia...’ (registro do nosso boteco de esquina”, comentou a cantora, que ganhou o apoio dos fãs.