Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça se emociona ao relembrar infância humilde em Goiás: ‘’Quando não tinha luz, tinha vela’’

Cantora de 23 anos contou detalhes de sua juventude sofrida, mas feliz

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2018, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonçarelembrou sua adolescência e inicio da carreira no Instagram nesta quinta-feira, 8.

Ao publicar um TBT , post com fotos que fazem referência a algum acontecimento do passado, a cantora comentou sobre sua juventude mais humilde em Goiás, onde nasceu.

“Orgulho de ser quem eu sou. Pé no chão. Aprendi a me virar com o que tinha e sempre fui feliz assim. A luta da minha mãe me incentivou á ser exatamente assim. Sempre fomos nós por nós. Quando não tinha luz, tinha vela... quando não tinha picanha, tinha empanado de frango que a gente dividia no meio... quando não tinha ninguém, tinha a gente, e tenho certeza que sempre vai ter. Feliz em poder proporcionar uma vida melhor pra minha família... e não falo de felicidade... feliz a gente sempre foi. ‘...na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia...’ (registro do nosso boteco de esquina”, comentou a cantora, que ganhou o apoio dos fãs.

“Te admiro! Você é uma pessoa que mesmo com esse sucesso todo , nunca perdeu a humildade!”, escreveu uma; “Seja sempre assim: linda!”, afirmou a segunda; “Guerreira demais”, declarou a terceira.