Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Sasha Meneghel conta momento de ruptura após bronca da mãe: ''Chorei muito''

Em depoimento em programa de TV, filha de Xuxa fez desabafo: ''Me senti hipócrita''

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 09h26 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel conta bronca que levou da mãe: ''Chorei muito'' - Reprodução
Sasha Meneghel conta bronca que levou da mãe: ''Chorei muito'' - Reprodução

A estudante Sasha Meneghel contou no Superbonita como foi o processo em que introduziu uma dieta exclusivamente vegana em sua vida cotidiana.

Ela contou que um dia decidiu não comer mais nada de origem animal e ouviu uma "bronca" da mãe, Xuxa. O momento foi de ruptura.

"Ela falou: você fala tanto de energia, e eu tenho um altarzinho com cristais do lado da minha cama, e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento. Eu comecei a chorar muito, me senti hipócrita por gostar de animal, mas me alimentar, botando para dentro essa energia", contou ela.

Na conversa, ela afirma que ainda não adota o veganismo 100%, mas que sua alimentação já é exclusivamente vegana. "Eu durmo melhor, eu era muito intolerante à lactose, tinha umas manchinhas brancas", conta ela.

Sasha afirma que qualquer pequena mudança já é importante.

"Se você faz um dia inteiro vegano já é bom. O problema é que as pessoas acham que é tão difícil que nem tentam, mas não sabem o tanto que elas estão ajudando o meio ambiente se elas tentassem", diz.

Ao fim, a filha de Xuxa Meneghel ainda disse que a nova alimentação a ajudou a lidar com questões muito maiores.

"Eu nasci com as pessoas me julgando, eu não poderia fazer nada de errado. Me sentia controlada, sempre tive minha mãe apoiando, mas nunca estava cem por cento certa. Eu entrei numa nóia numa fase da minha vida que eu queria caber num padrão. Foi um processo", diz ela ao revelar que o fato de se alimentar melhor a ajudou decisivamente neste processo.