Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Sato conta tudo sobre a amamentação da filha, Zoe

Apresentadora conta como ficou a amamentação após fazer dieta para o carnaval

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 11h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e a filha, Zoe - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato e a filha, Zoe - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração ao falar sobre o processo de amamentação da filha, Zoe, de 4 meses. Em um vídeo no YouTube, ela contou que as duas têm uma ótima sincronia e a herdeira nunca precisou recorrer à fórmula em sua alimentação. Tanto que mesmo quando Sabrina fez dieta para emagrecer a tempo do carnaval, a quantidade de leite até aumentou e não prejudicou a menina.

“Ela mama muito e nunca mamou uma gota que não fosse do meu peito. É um momento de muita troca, uma conexão muito grande. Minhas amigas me perguntam como foi continuar amamentando, mesmo fazendo dieta. Foi uma dieta muito de leve, mas eu fiz e aumentou o meu leite”, afirmou ela.

Inclusive, Sabrina mantém uma rotina de exercícios leves para recuperar ainda o seu corpo após a gestação. “A minha preocupação com meu físico é muito com saúde. Não sou a louca da academia. Treinei muito pouco para o carnaval e tenho treinado pouco porque a gente não tem muito tempo e o tempo que eu tenho, quero passar com a Zoe. Treino duas ou três vezes por semana e faço meia hora de caminhada”.

A morena também relembrou o quanto a gestação mudou a sua vida, já que engravidou de surpresa. “Minha prioridade sempre foi e será a Zoe. Não foi uma gravidez que planejei, aconteceu e foi uma surpresa que foi muito boa e feliz. Claro que queria, mas tive que me planejar toda. Tenho programa de TV, muitos compromissos profissionais, faço trabalho para 20 marcas... Mudei a minha vida para esperar a Zoe. Minha vida nunca mais será a mesma. Mudou para muito melhor”.