Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NOITE CARIOCA

Ronaldinho Gaúcho promete festa de aniversário e entrega participação como VIP em 'jabá'

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho havia anunciado festão de aniversário com 200 convidados e 30 seguranças, mas fez presença VIP de menos de uma hora

Ronaldinho Gaúcho - Reprodução/Internet
Ronaldinho Gaúcho - Reprodução/Internet

Divulgada inicialmente como festa de aniversário antecipada de Ronaldinho Gaúcho e noticiada com exclusividade pela CARAS Brasil, o evento realizado na noite da última quarta-feira, 6, em uma mansão no Joá, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro, marcou, na verdade, o lançamento de um projeto empresarial que tem como parceiro o ex-jogador de futebol. A convite, a Contigo! compareceu à comemoração em que o futebolista - um dos maiores nomes do mundo do esporte - fez apenas presença VIP e conta detalhes de como foi a noite.

Com evento marcado no convite para começar às 20h, Ronaldinho Gaúcho surgiu apenas por volta das 22h10, na luxuosa mansão - que estava muito bem decorada, com iluminação especial em vários pontos do imóvel, ambientes à meia-luz para dar um ar sofisticado, seguranças (para a CARAS Brasil foi informado que seriam 30), garçons a todo vapor circulando pela área de festa, servindo muita bebida e comida em torno da piscina e ao lado da pista de dança improvisada na área externa, onde estava localizado o palco.  Nem a forte chuva que caiu no Rio espantou os convidados (os 200 anunciados pelos organizadores para a CARAS).

O ex-jogador chegou amparado por vários seguranças. Sorridente, distribuiu alguns sorrisos mas não parou para falar com os que o aguardavam ansiosamente logo na entrada da mansão. Foi aí a primeira tentativa da reportagem (repito, convidada) de falar com o "anfitrião". Em vão. Ele seguiu para uma sala VIP cercado por alguns admiradores mais eufóricos, que disputavam uma foto em meio a um empurra-empurra, e seus seguranças sempre atentos.

Lá dentro, de portas (de vidro) fechadas, Ronaldinho Gaúcho posou para algumas fotos, admirou obras de arte e atendeu a um grupo seleto de pessoas autorizadas, entre elas, Narcisa Tamborindegy. A socialite e advogada permaneceu no evento por menos de meia hora. Em seguida, o atleta foi para um pequeno palco no meio da pista e fez uma breve declaração ao lado de empresários. Enquanto isso, a reportagem seguiu insistente no objetivo de trocar uma palavra com Ronaldinho, já que o verdadeiro intuito de estar ali era conversar com o "anfitrião".

Ainda cercado pelos seguranças, o ex-jogador seguiu em direção à saída da mansão, um pouco antes das 23h, e foi surpreendido pela Contigo!, que permaneceu a maior parte do tempo em um ponto estratégico da festa para observar quem chegava e saía do evento. Foi a deixa para pedir pessoalmente um depoimento sobre o evento. Ronaldinho foi simpático, mas se esquivou: "Prazer! Estou correndo, mas vou ao banheiro e depois falo com você". A Contigo! esperou até às 00h20, mas ele não voltou.

Entre os convidados anunciados, estariam Jesus Luz, José Loreto, Marcello Melo, Thiago Martins, Amaury Lorenzo, Roberta Campos e Pocah. Mas, até a permanência da reportagem no local, não compareceram. Além de Narcisa, a atriz Valentina Bandeira esteve presente, como também o rapper L7nnon. O também rapper, cantor e ator Xamã, no ar em Renascer, compareceu bem mais tarde; como também MC Cabelinho, que às 00h25, foi visto na recepção, prestes a entrar no evento, falando ao celular.