Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Rodrigo Faro quebra o silêncio sobre suposto ataque de estrelismo de Jojo Todynho: 'Injustiça'

Apresentador gravou vídeo em que sai em defesa da funkeira

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2018, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Rodrigo Faro nega ataque de estrelismo de Jojo Todynho - Reprodução/ TV Record
Rodrigo Faro nega ataque de estrelismo de Jojo Todynho - Reprodução/ TV Record

O apresentador Rodrigo Faro veio à público negar que a funkeira Jojo Todynho tenha causado nos bastidores das gravações de seu programa, o Hora do Faro.

Com serenidade, Faro disse que ela foi muito profissional e que nada fora do normal aconteceu.

"Uma das coisas mais tristes na vida é a injustiça. A Jojo Todynho é uma menina que merece demais tudo o que conquistou na vida dela. Ela lutou muito e batalhou demais para conseguir fazer sucesso. Ela vem de uma origem muito simples. Nesta semana, saíram algumas notícias de que ela foi estrela e deu escândalo no meu programa. O que posso dizer é que a Jojo foi incrível. Passou o dia inteiro gravando, se maquiou junto comigo, gravou, fizemos externas...", disse ele.

Feliz com o vídeo gravado pelo contratado da TV Record, Todynho se pronunciou nas redes sociais.

"Obrigada por defender a verdade dentro e fora dos palcos e holofotes. Sua integridade e caráter fazem de você esse ser humano incrível e um pai de família exemplar. Depois das suas palavras, qualquer coisa que eu venha a falar para esclarecer boatos é desnecessário! Você, assim como quem está por perto de mim, conhece a minha história e origem e sabe que a humildade eu carrego dentro de mim e é um valor que jamais deixarei pelo caminho! Contra fatos não existem argumentos e o fato aqui é a verdade. Mais amor no coração sempre e Deus em primeiro lugar", disse ela.

Esta não é a única polêmica na qual a funkeira se envolveu nesta semana. Nesta quarta-feira (28), ela também foi vítima de críticas após comentários sobre a ex-BBB Paula e ameaçou deixar as redes sociais.