Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Faro chora com declaração de Silvio Santos no SBT

Apresentadores trocam elogios ao dividirem o palco

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2018, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Silvio Santos - Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro e Silvio Santos - Reprodução / Instagram

O apresentador Rodrigo Faro não conseguiu segurar as lágrimas durante o Programa Silvio Santos, do SBT, que foi ao ar no último domingo (23). Depois de conversar com o dono da emissora no camarim, ele subiu ao palco para contar ao público sobre seu novo projeto, já que vai interpretar Silvio Santos no cinema.

Silvio declarou que Faro é o cara certo para o papel, o que fez o artista chorar no palco. “Eu sempre sonhei em ter um filme para mostrar para os meus netos, mas agora que o soho está se realizando, eu estou feliz. Eu pareço um ano novo de felicidade. E saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, eu fico mais contente ainda”, afirmou.

Por sua vez, Faro declarou que está radiante com a oportunidade. “A sua história é um exemplo de superação, garra, de como aquele garoto que era um camelô se transformou no maior apresentador da história da TV brasileira, num grande empresário, e eu me sinto honrado”.

Para finalizar, ele falou sobre o filme. “Para mim é uma história que precisa ser contada, e eu só faria esse filme se isso não te desagradasse, porque é muito importante a sua opinião para mim, então por isso que eu vim aqui hoje”.