Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Bocardi mostra foto rara com a mulher em momento romântico

Jornalista da Globo encanta com foto romântica ao lado da esposa

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 20h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Bocardi encantou seus seguidores ao compartilhar um momento raro ao lado da mulher, Claudia Bocardi.

Os dois apareceram sorridentes em uma foto romântica durante as férias na Itália.

Na legenda, o jornalista falou de seu amor por ela: “Tudo!”. A foto foi feita pela filha deles, Anne Bocardi.

CRÍTICAS

O apresentador Rodrigo Bocardi abriu o coração durante uma entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (25). Ele lembrou a sua estreia como âncora do Bom Dia São Paulo nas manhãs da Globo e teve que falar sobre as duras críticas que recebeu em seus primeiros meses no ar. Apesar de ter 25 anos de carreira como jornalista, o comunicador sofreu com a opinião do público sobre sua imagem na câmera.

“Nossa, que sufoco! Como eu sofri! Como me detonaram neste começo. Foi uma coisa dura, deu vontade de desistir... Eu dando o meu máximo... Primeiro que eu achava que ia ser fácil. Você faz reportagens fora do Brasil, em situações super difíceis, faz ao vivo para o Jornal Nacional, e aí você fala: 'Vamos para o estúdio'. Lá tem telepronter, tem ponto eletrônico, toda a equipe, ambiente fechado. E você fala: 'Moleza! Vamos lá!'. Quando eu cheguei e fui encarar a galera, que dureza! [Eles diziam:] 'É um robô! É duro demais!Não tem jeito, não sei o quê...' E você dando o máximo”, afirmou ele.