Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Bocardi relembra as duras críticas em sua estreia como apresentador: 'É um robô!'

Apresentador do 'Bom Dia São Paulo' revela o que fez para mudar a opinião do público

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi - Reprodução / Instagram
Rodrigo Bocardi - Reprodução / Instagram

O apresentador Rodrigo Bocardi abriu o coração durante uma entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (25). Ele lembrou a sua estreia como âncora do Bom Dia São Paulo nas manhãs da Globo e teve que falar sobre as duras críticas que recebeu em seus primeiros meses no ar. Apesar de ter 25 anos de carreira como jornalista, o comunicador sofreu com a opinião do público sobre sua imagem na câmera.

“Nossa, que sufoco! Como eu sofri! Como me detonaram neste começo. Foi uma coisa dura, deu vontade de desistir... Eu dando o meu máximo... Primeiro que eu achava que ia ser fácil. Você faz reportagens fora do Brasil, em situações super difíceis, faz ao vivo para o Jornal Nacional, e aí você fala: 'Vamos para o estúdio'. Lá tem telepronter, tem ponto eletrônico, toda a equipe, ambiente fechado. E você fala: 'Moleza! Vamos lá!'. Quando eu cheguei e fui encarar a galera, que dureza! [Eles diziam:] 'É um robô! É duro demais!Não tem jeito, não sei o quê...' E você dando o máximo”, afirmou ele.

O Louro José até brincou com a performance do colega na telinha: "Era o RoboCop!", disse entre risos. 

Rodrigo também confessou que fez aulas de teatro para se soltar e vários exercícios de voz: “Depois eu saí dali e, lembro até hoje, eu fui fazer aula com professora de teatro. Eu rolava num carpete de escritório para me soltar e queimava o pulso... O tanto que eu chupei de rolhar e soprar canudo de plástico nessa vida para tentar melhorar a voz, a entonação... Vou te falar...Não foi brincadeira, mas estamos aí”.

O processo deu certo e Bocardi já está no Bom Dia São Paulo há pouco mais de seis anos.