Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi manda recado sincerão ao jornalista que pediu demissão da TV Globo

Bocardi deixou comentário em que promete não ''dar mole'' ao agora rival

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi - Reprodução
Rodrigo Bocardi - Reprodução

A saída do repórter André Azeredo da equipe da TV Globo segue repercutindo nas redes sociais.

Desta vez o motivo é um recado comovente escrito por Rodrigo Bocardi, parceiro do jornalista no Bom Dia SP. A sinceridade da postagem - com direito a promessa de não dar mole ao colega - divertiu os fãs.

“Obrigado por abraçar minhas ideias e por oferecer outras. Obrigado por aceitar meus desafios e me desafiar. Obrigado pela coragem em fazer um trabalho de comunicador sem se abster dos princípios do jornalismo. Obrigado por falar de igual para igual com todos aqueles que estão com a gente todas as manhãs. E, por fim, obrigado por mostrar que nosso trabalho é também referência. Vai dar tudo certo - mesmo sabendo que não vou te dar mole nenhum na concorrência”, escreveu Bocardi.

SAÍDA

Na quinta-feira, ele compartilhou diversas fotos com TV Globo, se despediu da casa e agradeceu“Foi sensacional. Quase mágico. Foi um sonho realizado. Uma etapa cumprida. Foram 4 anos de muito aprendizado.”, disse ele na legenda do post.

“De trabalho. Risadas. Algumas lágrimas. Mas foi intenso. Meu tchau é por mim. Não por ela. Eu quero experimentar. Testar. Tentar. Viver.”, continuou.

“Obrigado a família Globo. Vocês me fizeram muito feliz (e não, nunca me pediram pra emagrecer. Estou falando sério). Sempre me estendeu a mão quando precisei. Não fica uma nódoa de mágoa. Vamos em frente. Força. Determinação e coragem!”, concluiu o jornalista fazendo revelação curiosa.