Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Rodrigão e Adriana Sant’Anna trocam declarações de amor

Casal curtiu momento romântico na noite da última segunda-feira (15)

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 10h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão e Adriana Sant'Anna - Reprodução/Instagram
Rodrigão e Adriana Sant'Anna - Reprodução/Instagram

Mais do que amor! Na noite da última segunda-feira (15), Rodrigão e Adriana Sant’Anna se declararam um para o outro e curtiram o momento romântico juntinhos. O casal, que se conheceu dentro do BBB na décima primeira edição do reality, tem dois filhos, Rodrigo e Linda.

Rodrigão compartilhou nos stories um vídeo mostrando o bilhete que sua esposa deixou dentro de sua gaveta de cuecas.

“Só para lembra o quanto eu te amo! Te quero bem! Te desejo! Amo nossa família! Amo a vida que construímos juntos! Beijos da sua esposa, Adriana.”, escreveu ela.

Já ele homenageou a amada com um textão: Em 2011, 2012, 2013, ela não tinha trabalho nenhum, não tinha dinheiro, quase roubaram os sonhos dela (deslumbrada por um mundo de glamour de televisão que absolutamente não existe!). Mas eu tinha a certeza absoluta de que ela alcançaria o topo!”, disse ele em sua legenda.

“Como diz um grande amigo: Sou apaixonado pelas voltas que o mundo dá. Mas o mais legal disso tudo é que temos a certeza de que o mundo não para, ele continua girando! Então plante, vá regando, dá trabalho para caramba, mas você vai colher um dia! Sou fã dessa mulher!”, concluiu demonstrando amor, respeito e admiração pela esposa.