Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ostentação

Roberto Justus presenteia Ana Paula Siebert com iate de luxo: ''Sonho que se tornou realidade''

O empresário revelou o presente milionário que deu à esposa; valores impressionam

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Roberto Justus causou uma comoção entre os seus seguidores nesta sexta-feira (17).

Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um clique em que apareceu sendo beijado pela sua esposa, Ana Paula Siebert, que por sua vez surgia carregando um buquê de flores na mão.

"Juntos fazendo o sonho se tornar realidade", escreveu ele, em inglês, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs do empresário ficaram intrigados. Alguns sugeriram que a loira estaria grávida de um filho do casal, enquanto que outros suplicavam por uma explicação melhor. "Deixando os fãs curiosos!", disse um usuário das redes. "Quero conhecer esse sonho!", pediu outro.

Não demorou muito para cair a ficha de que o sonho em questão não é um bebê, mas sim um "presentinho": Roberto deu à Ana Paula um iate de luxo exclusivo.

A catarinense viajou até a cidade litorânea de Itajaí para receber o agrado. "Indo receber um sonho!", escreveu ela nas redes, ao embarcar em um jatinho. Pouco depois, na publicação do marido, ela agradeceu o mimo e se declarou: "Que alegria! Te amo!"

HOMENAGEM

Roberto Justus teve motivos de sobra para comemorar no último dia 30. Além de completar 64 anos de vida, o apresentador também celebrou o seu aniversário de casamento com Ana Paula Siebert.

Nas redes, sua esposa homenageou o maridão com cliques especiais e uma legenda linda. "Meu amor. Hoje é nosso dia, hoje é seu dia. 4 anos de casados e seu aniversário. Como eu sou feliz ao seu lado, como eu subiria nesse altar e falaria mil vezes sim para você! Você me faz melhor, me ensina a cada dia, me respeita, me ama e me faz a mulher mais realizada do mundo. Tenho certeza que a cada ano esses sentimentos serão ainda maiores. Meu marido lindo. Quantos momentos especiais já vivemos, alegrias, tristezas e você está sempre aqui, meu ombro amigo (bravo), mas amigo! Te amo tanto! Feliz aniversário, para você, para nós!", disse ela.

Veja: