Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Aniversariante do dia, Roberto Justus celebra 4 anos de casado: ''Feliz ao seu lado''

Ana Paula Sibert homenageou o marido na data duplamente especial

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 09h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram

A terça-feira (30) é duplamente especial para Roberto Justus. Aniversariante do dia, o apresentador celebra também seu aniversário de casamento.

Ana Paula Seibert, sua esposa, homenageou o maridão com cliques especiais e uma legenda linda. "Meu amor. Hoje é nosso dia, hoje é seu dia. 4 anos de casados e seu aniversário. Como eu sou feliz ao seu lado, como eu subiria nesse altar e falaria mil vezes sim para você! Você me faz melhor, me ensina a cada dia, me respeita, me ama e me faz a mulher mais realizada do mundo. Tenho certeza que a cada ano esses sentimentos serão ainda maiores. Meu marido lindo. Quantos momentos especiais já vivemos, alegrias, tristezas e você está sempre aqui, meu ombro amigo (bravo), mas amigo! Te amo tanto! Feliz aniversário, para você, para nós!"

Nos comentários, seguidores parabenizaram o casal pelo casamento e Justus pelo aniversário. "Que lindos! Que Deus abençoe vocês com muito amor, prosperidade e união!", comentou um. "Aninha, posso ver no olhar dele que a recíproca é verdadeira! Hoje o Roberto é feliz e realizado do seu lado. Casal lindo, felicidades mil", disse outro. "Essa é a grande vencedora de O Aprendiz", brincou outra, relembrando a participação de Ana Paula no reality do marido. 

Roberto Justus está aproveitando um ótimo momento em sua vida. Recentemente, o apresentador posou ao lado das netinhas, Sienna e Chiara, filhas de Fabiana Justus. "Primeira viagem das netinhas lindas!", escreveu ele na legenda, usando a hashtag #vovôcoruja.