Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Revoltado, casal exposto no 'Mais Você' se pronuncia: ''Ninguém sabe da realidade''

Após situação inacreditável na TV, casal quebrou o silêncio em post polêmico

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 12h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Pedro - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga e Pedro - Reprodução/Globoplay

O casal Nicole França e Pedro Galvão se pronunciou nas redes sociais após a exposição em um quadro do programa Mais Você.

Ao vivo, os dois protagonizaram um momento constrangedor. É que ele preparou um jantar surpresa para a namorada, mas ela odiou a ideia.

Nas redes sociais, os dois estão sendo vítimas de críticas pesadas.

"Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento", disseram.

"Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas", afirma.

A discussão sobre a exibição ou não do quadro já havia acontecido internamente.

Ao vivo, Ana Maria Braga chegou a justificar a decisão de exibir o quadro.

"Ela foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa", disse.