Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / História de amor

Repórter que deu em cima de tenente em programa ao vivo anuncia noivado com o policial

Um ano após momento inusitado, ela mostrou o bonitão usando aliança

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2018, às 17h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter que deu em cima de tenente em programa ao vivo anuncia noivado - Reprodução
Repórter que deu em cima de tenente em programa ao vivo anuncia noivado - Reprodução

A repórter Silvye Alves, apresentadora da versão local do Cidade Alerta em Goiás, anunciou nas redes sociais que está noiva do policial militar João Júnior.

Há um ano ela entrevistou o bonitão ao vivo durante uma reportagem sobre uma perseguição policial e ficou encantada. No ar, ela fez elogios ao policial: “Tem uns moços bonitos nessa Rotam! Não é elegante falar isso? Seja sempre bem-vindo", disse ela antes da entrevista.

Após o momento ao vivo, o tenente seguiu a repórter nas redes sociais e o romance engatou. Eles saíram para jantar e, após um ano juntos, anunciaram que vão se casar em maio de 2019.

Nas redes sociais, ela mostrou o bonitão com aliança no dedo e se declarou ao comemorar o aniversário de namoro. "Foi assim nosso primeiro encontro, você de lá e eu de cá no estúdio... Uma brincadeira, sem intenção e que de alguma forma era para acontecer... Isso foi numa quarta-feira, finzinho de agosto, no sábado veio o primeiro elogio que me fez, o primeiro de centenas... Em seguida veio o convite pra jantar, eu aceitei sorrindo silenciosamente... Quando vi seus olhos brilhando com o reflexo da luz que vinha de fora do restaurante, já quis te beijar... Aliás, beijar você, cuidar de você, me casar com você e envelhecer ao seu lado é o que mais quero com a convicção que o amor merece... Eu te amo muito!!! Obrigada por esses 365 dias de uma eternidade que nós sabemos e acreditamos nao ser só dessa vida... Meu amor, amigo, amante, protetor... Feliz aniversário pra gente!", disse ela.

Veja o bonitão: