Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Repórter do Fofocalizando sofre tentativa de assalto ao vivo no velório de Gabriel Diniz

Urgente! Ao vivo, repórter grita ao ser roubada no velório de cantor

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofocalizando - Reprodução / Instagram
Fofocalizando - Reprodução / Instagram

A repórter Márcia Dantas do programa Fofocalizando, do SBT, sofreu um grande susto ao ser assaltada durante uma participação ao vivo na cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa, na Paraíba.

Enquanto ela dava as informações sobre o cortejo do corpo do artista em direção ao cemitério, um homem de aproximou o puxou o celular dela que estava no bolso.

Rapidamente, ela sentiu o movimento do homem e começou a gritar. “Ele ia roubar meu celular! Pega esse cara, segura ele! Eu senti ele puxando do meu bolso na hora”.   

As pessoas ao redor seguraram o rapaz e ela recuperou seu celular.

No estúdio, os apresentadores ficaram revoltados. “Em um momento de dor, as pessoas não respeitam. Ela quase teve o celular roubado! Absurdo! Enquanto as pessoas sofrem, outras tentam se aproveitar deste momento de dor!”, afirmou Livia Andrade.

Após o susto, a repórter voltou ao programa e falou sobre o ocorrido. "Foi um oportunista, uma pessoa que se acha muito esperta e quer se aproveitar de quem está ali sofrendo e trabalhando. Eu senti uma mão puxando meu aparelho do bolso. E eu gritei e ele deixou o celular cair no chão, eu vi o celular na mão dele. A gente acionou a polícia militar e eu tenho que registrar o boletim de ocorrência contra ele"