Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Arrasou!

Regina Volpato renova o visual e exibe novo corte: ''Desejo de mudança''

Apresentadora do 'Mulheres' mudou os cabelos e mostra novo visual; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato - Divulgação
Regina Volpato - Divulgação

Regina Volpato resolveu dar um up no visual. A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, que já havia radicalizado com franja e cacheado, deu adeus aos cabelos longos e surgiu com um penteado mais levinho e jovial. Para a renovação, ela optou por fios desfiados e mais escuros. 

"Nós escolhemos fazer um long bob com os contornos em degradê repicado para dar uma densidade para as pontas e movimento para o rosto. A cor escolhida para tonalizar foi o doce de leite, que é uma mistura de tons quentes, dourados e mais terrosos", contou o beauty stylist da jornalista. 

"Acredito que quando uma mulher muda o cabelo é porque deseja mudança. Como sinto que estou entrando em uma nova fase, resolvi mudar o visual", revelou Volpato, super feliz com o resultado. 

TRAJETÓRIA

No comando do Mulheres, na TV Gazeta, Regina Volpato mostrou sua versatilidade para lidar com o público vespertino. Com a experiência no Casos de Família, do SBT, a apresentadora retornou para as tardes com o convite para assumir o Mulheres. Relembrando sua trajetória, a jornalista compartilhou um clique de quando estava na Band News e seu tempo como âncora. 

"Mais uma que achei na arrumação! Foto para campanha de lançamento da Band News. Que orgulho ter feito parte da equipe que ajudou a criar o canal! Foi muito trabalho, sem dúvida. Mas valeu cada segundo. Fiz amigos, aprendi bastante, me superei! Que satisfação olhar para trás, ver minha trajetória profissional e me sentir realizada. Só tenho a agradecer. Muito obrigada, meu Pai", disse.