Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rebeca e Patricia Abravanel são chamadas de gêmeas em nova foto

Filhas de Silvio Santos surgem muito parecidas em nova foto e são confundidas com gêmeas

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 20h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana, Silvia, Rebeca e Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram
Eliana, Silvia, Rebeca e Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram

Filhas de Silvio Santos, as apresentadora Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel roubaram a cena ao surgirem lado a lado em uma nova foto postada por Eliana nas redes sociais.

Os fãs ficaram impressionados com o quanto as duas estão a cada dia mais parecidas. Elas surgiram o cabelo da mesma cor e com a maquiagem bem semelhante.

Nos comentários, os seguidores afirmaram: “A Patricia é gêmea da Rebeca? Muito parecidas”, “Parecem gêmeas, lindas!” e “Caraca, vi duas Patricias. Pensei que uma era gêmea”.

A foto, que também conta com Silvia Abravanel, foi feita durante uma gravaçãoo especial do Programa Silvio Santos, no SBT.

FAMÍLIA

Neste domingo (9), PatríciaAbravanel participou do Jogo dos Pontinhos do ProgramaSilvioSantos. Mãe de Pedro, de 4 anos, de Jane, de 1, e Senor, de dois meses, a apresentadora revelou ao pai, Silvio Santos, que gostaria de aumentar a família. Porém, FábioFaria, marido de Patrícia, já deu um basta. 

“Você não falou que ia casar com o, como é o nome dele, Fábio Faria?", disse Silvio. “Já estou casada há muito tempo”, rebateu ela. “Já fez três. Ele não faria, ele fez. E se você bobear, vai fazer mais", brincou o patrão. “Pior é que eu queria mais, mas ele falou que ‘chega, está muito filho'. Eu estava no hospital e ele queria aproveitar e fazer vasectomia. É sério", acrescentou Patrícia