Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Rafael Vitti mostra clique antigo do pai e dá susto em fãs: ''Calma, galera''

Post confundiu fãs do ator, que acreditaram que seu filho com Tatá Werneck já tivesse nascido

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2019, às 21h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Papai de primeira viagem, Rafael Vittiestá na espectaviva pelo nascimento de sua filha com Tatá Werneck.

Na noite desta sexta-feira (19), o ator de Verão 90 decidiu brincar com os seus fãs. Ele compartilhou no Instagram um clique em que aparece na sua versão bebê, sendo carregado nos braços do pai, João Vitti.

A semelhança entre os dois é impressionante, sendo que o próprio Rafa precisou advertir que não era ele segurando filhota na foto. "Calma galera! Ainda não..."

"Já ia comentar 'ué, mas já?'", confessou uma seguidora. "Meu Deus, parece muito", comentou outro. "Caraca, igual", disse um usuário das redes. "Seu pai foi clonado e então você nasceu", brincou outro.

PAI BABÃO

Recentemente, o futuro papai se juntou à noiva, Tatá Werneck, para um ultrassom.

O ator publicou em seus Stories dois vídeos em que Tatá aparece deitada no ombro dele e comenta o exame. "Hoje tem ultrassom", ela fala. Ele pergunta: "Tá de quanto tempo?". "25 semanas e dois dias", ela responde.

Rafa então faz uma cara de bobo e a Tatá que conhecemos entra em ação: "Não faz essa cara não, a gente vai ter uma filha!". O ator voltou de suas férias após terminar as gravações de Verão 90 e o destino escolhido foi a Nicarágua, para uma tour de surf com os amigos, incluindo o ex-namorado de Sasha MeneghelBruno Montaleone.

Veja: