Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FÉRIAS

Rafael Vitti e Bruno Montaleone curtem férias juntos em Nicarágua

Solteiro, Bruno Montaleone aproveita companhia do amigo

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 15h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Rafa - Reprodução/Instagram
Bruno e Rafa - Reprodução/Instagram

Verão 90 ainda está em sua reta final, mas o protagonista da trama, Rafael Vitti, já está curtindo as tão esperadas férias.

Nas redes sociais, o futuro papai compartilhou alguns momentos da incrível viagem que está fazendo ao lado de Bruno Montaleone e contou que está vivendo um sonho.

Aplaudindo uns por de Sol por aí since 1995”, disse ele na legenda. O mesmo clique foi compartilhado por Bruno e, nos comentários, Rafa disse: “Um sonho”.

Os dois estão bastante animados com a quantidade de ondas que o mar próximo ao hotel em que estão hospedados forma. Nos stories, eles chegaram a dizer que era “uma atrás da outra”. Parece que as férias serão regadas de muito surfe.

PATERNIDADE:

Prestes a ser papai, Rafael Vitti revelou que está bem difícil escolher o nome de sua primeira filha comTatá Werneck. Em participação no Altas Horas, da Globo, ele contou que os dois são indecisos e ainda não bateram o martelo.

“Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes diferentões”, disse ele.

Veja: