Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Rafael Vitti entrega a verdade por trás de viagem dos sonhos com Tatá Werneck

Ator choca ao falar sobre valor de viagem paradisíaca: 'Cada parcela era uma facada no meu peito'

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 19h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução / Instagram

O ator Rafael Vitti surpreendeu seus fãs ao contar a verdade por trás de sua viagem dos sonhos para as Ilhas Maldivas com Tatá Werneck.

Os dois passaram dias encantadores no destino paradisíaco em 2017, mas ele ainda não superou o valor que teve que pagar por tudo isso.

Nesta quinta-feira (30), o artista relembrou a viagem em suas redes sociais e afirmou: “Maldivas, início do nosso namoro em 2017. Agora temos que voltar com nossa filhota. Na base da permuta, claro! Estou pagando até hoje as parcelas dessa viagem”.

Logo depois, uma fã quis saber se ele realmente tinha parcelado a viagem e ele abriu o jogo sobre todos os preços exorbitantes.

“Fiquei tomando só água lá! Não tomei álcool nem refrigerante para economizar. Meu foco maior lá era surfar, mas até para isso tinha que pagar 90 dólares por dia para o barquinho nos levar até a onda... Sem contar a passagem, fui de econômica e foi R$ 11 mil, dividi em 12 vezes... E a estadia, quando olhei no site do hotel, achei que o valor estava em reais, mas estava em dólares. Tive mais essa surpresa quando cheguei. Não eram 1500 reais a diária, eram dólares... Enfim, agora só volto na base da permuta... Cada parcela era uma facada no meu peito”.

Tatá está grávida de quatro meses de sua primeira filha com o ator.