Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Respeito

Rafa Brites desabafa e denuncia agressão sofrida pela irmã: ''A gente precisa colocar fim''

Irmã da global foi vítima de agressões em São Paulo: ''Levei um tapa na cara''

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2018, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites - Reprodução/Instagram

No domingo (28), Rafa Brites postou em seu Instagram um desabafo sobre agressão sofrida por sua irmã, Gabi Brites. A apresentadora compartilhou a conversa entre as duas, onde Gabi relata o ocorrido.

“Tomei tapa na cara. Torceu meu dedo”, diz parte da conversa. 

Na sequência, Rafa desabafou. “Só pra esclarecer, esse print que vocês acabaram de ver não foi com a prima da vizinha, chegou pelo WhatsApp, não, foi com a minha irmã. A minha irmã apanhou ontem em São Paulo”

Ela explica que a situação foi causada após o agressor utilizar ofensas racistas e homofóbicas.

“A gente precisa colocar fim nessa onda de ódio, a gente precisa defender essas pessoas que estão sofrendo agressões. Esse não é o caminho, não é assim que o Brasil vai acabar com a corrupção, com falta de escola, com falta de hospitais”, continuou. 

Brites continua e pede para que as pessoas não tolerem essa situação e para que tomem atitude contra os ataques. Ela responsabiliza um candidato à presidência, visto que as frases ditas por ele incentivariam essas agressões. 

Em outras publicações da apresentadora, seguidores do candidato criticaram os comentários e ela respondeu pedindo respeito.