Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãe coruja

Fofura! Rafa Brites cai no choro após ouvir o primeiro ''eu te amo'' do filho, Rocco

A apresentadora chorou muito após fala do filho, de apenas 2 anos e 3 meses

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 09h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli, Rocco e Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli, Rocco e Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Rafa Brites não conseguiu conter a emoção ao relatar um momento muito fofo (e marcante) que passou com o seu filho, Rocco, fruto do seu relacionamento com Felipe Andreoli.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 26, a apresentadora apareceu chorando em clique. O motivo: o seu pequeno de 2 anos e 3 meses de idade falou "eu te amo" pela primeira vez.

"Há 2 anos e 3 meses falo todos os dias para meu filho: 'EU TE AMO!' Hoje eu ouvi dele pela primeira vez! Indescritível! Ai que coisa linda, meu Deus! Eita nois!", contou ela, emocionada. "Hoje o dia estava um pouco dificil pra mim... e não é que ele vai acabar no meu calendario de dias mais felizes da vida?! Tô pedindo pra ele repetir. Lógico que não rolou! Gente eu sou muito manteiga ou vocês aí choraram também? Será que sou doida?", brincou ela na legenda da publicação.

Recentemente, Rafa teve que se explicar aos fãs após passar por uma situação inusitada protagonizada por seu filho em um shopping: o menino deu um verdadeiro piti em público.

O momento foi flagrado por fotógrafos e gerou burburinho nas redes sociais.

"Ontem no shopping um paparazzo me pegou naquele momento que o filho se joga no chão. Logo após o drama tirou outras fotos, quando eu passei por ele, gentilmente ele me avisou que não publicaria as fotos do momento piti. Minha resposta foi: 'pode publicar, as pessoas se identificaram mais com isso do que com uma cena linda e tranquila (risos)'. Mas o que importa mesmo nessas fotos são minhas sacolas cheias de livros de presente que comprei para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!", disse ela.

Veja: