Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Rafa Brites se explica após filho protagonizar momento controverso em shopping

Apresentadora explicou o que aconteceu após cliques de fotógrafos ganharem as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2019, às 09h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Rafa Brites - Reprodução
Rafa Brites - Reprodução

A apresentadora e jornalista Rafa Brites usou as redes sociais neste sábado (20) para explicar uma situação inusitada protagonizada por seu filho em um shopping.

O momento foi flagrado por fotógrafos e gerou burburinho nas redes sociais.

"Ontem no shopping um paparazzo me pegou naquele momento que o filho se joga no chão. Logo após o drama tirou outras fotos, quando eu passei por ele, gentilmente ele me avisou que não publicaria as fotos do momento piti. Minha resposta foi: 'pode publicar, as pessoas se identificaram mais com isso do que com uma cena linda e tranquila (risos)'. Mas o que importa mesmo nessas fotos são minhas sacolas cheias de livros de presente que comprei para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!", disse ela.

FIM DE CONTRATO

No Instagram, Rafa Brites anunciou sua saída da Globo há duas semanas. "Pessoal realmente eu e a TvGlobo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais.  Sigo com gratidão e alegria para meu próximo passo: o TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE projeto que desde o ano passado tenho estruturado para lançar, algo que trago em mim desde os 11 anos de idade e agora sinto que estou pronta para compartilhar com vocês. A todos que me acompanharam até aqui: seguimos juntos."

Seguidores desejaram sucesso à ex-repórter do Video Show: "Vai com tudo, Rafa!".

O projeto tem o nome das palestras que Rafa dá, que são basicamente sessões de autoajuda. Durante as palestras, ela disse que estava escrevendo um livro. De qualquer maneira, mais um nome oficialmente fora da emissora.