Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Assustou

Que susto! Menina Fantasma do SBT ressurge de fio dental e causa espanto

Menina Fantasma mostrou o bumbum de fio dental e assustou seguidores no melhor sentido

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2019, às 08h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Livya Padilha - Reprodução/YouTube
Anna Livya Padilha - Reprodução/YouTube

Que susto! A menina fantasma do SBT causou espanto, mas desta vez pelos melhores motivos.

Anna Livya, conhecida como a protagonista de várias pegadinhas do SBT em que atuava como uma menininha fantasma, definitivamente cresceu e agora deixa os seguidores pálidos nas redes sociais ao exibir o corpo perfeito. Na noite desta quarta-feira (17), ela surgiu de biquíni fio dental e bumbum em evidência.

"Um amor bem dado não se nega", escreveu Anna na legenda. Seguidores logo elogiaram a atriz, que agora tem 19 anos. "Que popô é esse? Gigante", escreveu uma. A ex-panicat Babi Muniz comentou também: "Ave Maria, que caixa, miga!" e Anna respondeu: "A minha? Tem certeza disso?".

Além de interpretar a célebre menina fantasma, Anna Livya interpretou Janu em Chiquititas. Hoje ela divide o tempo entre os trabalhos como atriz e DJ, além de deixar as pessoas chocadas na internet. Ela é super popular no Instagram, com 1 milhão e 300 mil seguidores, incluindo celebridades como MC Gui e Gustavo Rocha.

TANQUINHO

Quem também gosta de, como dizem por aím, biscoitar, é Cauã Reymond, que arranca suspiros nas redes sociais — e nesta quarta-feira (17) não foi diferente.

O ator aproveitou o dia de surfe para posar na praia e, de quebra, exibir o seu abdômen definido em clique publicado no Instagram. "Essas tardes", escreveu o muso na legenda.