Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tristeza

''Quando uma mãe perde um filho, de alguma forma todas perdem também'', desabafa Dani Winits

Atriz global falou da dor de perder um filho em post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2019, às 14h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Winits - Reprodução
Dani Winits - Reprodução

A atriz Danielle Winits emocionou os fãs ao prestar uma homenagem tocante para os adolescentes mortos após o trágico acidente no Centro de Treinamentos do Flamengo.

Mãe de dois, ela falou da dor que sentiu ao saber da tragédia.

"Quando uma mãe perde um filho de alguma forma todas perdem também... Já são estrelas eternas a iluminar o caminho de todas nós. Amém", disse ele.

MATERNIDADE

O pequeno Noah, filho do ex-casal Danielle Winits e Cássio Reis, fez uma aparição ao lado do pai nas redes sociais e encantou os fãs no início desta semana. Crescidinho, ele mostrou que herdou a beleza do casal. Ao lado do ator, ele curtiu um dia na praia e apareceu em fotos na web.

Cássio Reis atualmente se dedica ao teatro. Já Dani Winits está longe da TV desde a personagem Sueli na novela Totalmente Demais. Neste meio tempo ela viajou o Brasil com o espetáculo Depois do Amor em que interpretou Marilyn Monroe em uma produção que foi um dos últimos trabalhos de Marília Pêra.

Winits também é mãe de Guy, da relação com o ator Jonathas Faro, e vive um casamento feliz com André Gonçalves. Já Cássio Reis namora a atriz Fernanda Vasconcellos.

Veja!