Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NOIVADO

Prestes a subir no altar, Thaila Ayala curte praia ao lado do noivo

Casal surge em clima de romance durante descanso em Porto de Galinhas

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayla Ayala e Renato Góes relaxam em cenário paradisíaco - Reprodução/Instagram
Thayla Ayala e Renato Góes relaxam em cenário paradisíaco - Reprodução/Instagram

Está chegando o grande dia! Thaila Ayala e Renato Góes, que ficaram noivos durante o réveillon de 2019, estão prestes a subir no altar, mas decidiram tirar os dias que antecedem ao casamento para descansar. 

Após o término de Órfãos da Terra, folhetim global onde o noivo atuou como protagonista, os dois decidiram curtir uns dias de praia e desembarcaram em Porto de Galinhas, no Pernambuco, para relaxar. 

No Instagram, Thaila compartilhou uma foto dos dois em clima de romance, com direito a mordidinha na cabeça. "Módi fóiti", brincou ela na legenda. 

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas aos noivos. O ator João Vicente elogiou o amor dos dois: "Lindos", escreveu ele. 

Thaila e Renato se casam no próximo dia 5 de outubro (sábado) em Recife, cidade natal do noivo. 

VESTIDO DE NOIVA:

Thaila Ayala usou as redes sociais para mostrar um pouquinho de seu vestido de noiva para os seguidores. Empolgada para o grande dia de seu casamento, a atriz disse que a ficha ainda está começando a cair. 

"Cheguei, Recife! Eita, estava mostrando o meu vestido de casamento! Vou casar mesmo. Acabei de falar para minha amiga, eu pisei aqui e pensei: 'Vish, vou casar mesmo!'. Só agora que caiu a ficha", disse ela.

Veja: