Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Power Couple: Primeira noite de eliminação tem discussão pesada e clima pega fogo

Casais trocaram farpas durante programa ao vivo e Gugu precisou intervir

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2019, às 08h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

André Coelho e Faby Monarca - Reprodução/Record TV
André Coelho e Faby Monarca - Reprodução/Record TV

A noite desta terça-feira (07) foi tensa no PowerCoupleBrasil. Comandado por GuguLiberato, o reality teve sua primeira eliminação. 

A confusão começou quando Clara e André, casal vencedor da Prova dos Casais, tiveram que indicar um terceiro casal para a DR. Os escolhidos foram EnricoMansur e FabyMonarca, que se juntaram a MarceloTchakabum e ElaineCosta e Lucas e Camila

“Não vou conseguir me sentir bem de colocar alguém que se superou na prova. Não acho justo", justificou Clara. 

Na sequência, os casais votaram para salvar um deles da DR. Tchakabum e Elaine conquistaram a maioria dos votos e garantiram sua permanência. 

Gugu então pediu para que os casais justificassem sua permanência no programa. Faby começou dizendo que esperava mais votos dos casais e Clara deu uma risada. “Não estou entendendo porque você está rindo", disparou Faby. 

“Porque ela está querendo rir”, rebateu André. Com isso, a discussão começou ao vivo. 

“E daí? Ela não está na DR, o dia que ela estiver na DR. É uma questão de respeito. Você é muito cínico. Me chamava de Fabyzinha o tempo todo. E quando ganha um poderzinho. Você não tem que falar nada que eu estou falando", disse Faby. 

“Olha só, meu pai me ensinou que o pior perdedor é aquele que não sabe perder", disse ele. “Eu sei perder, mas eu não perdi ainda. Não é pelo voto, não, meu querido. É a falsidade que eu não aguento. Você é muito falso. Muito mascarado. E se eu continuar aqui, vou fazer cair tua máscara. Seu mascarado, fingido", acrescentou ela. 

Na votação do público, Lucas e Camila levaram a melhor e com 78,71% dos votos permanecem no reality.