Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Triste

Pouco após se tornar pai, ator da Record perde a companheira e lamenta: ''Foi do nada''

Pai há apenas quatro meses, Bruno lamentou perda da companheira; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 12h58 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Guedes - Reprodução/Instagram
Bruno Guedes - Reprodução/Instagram

Bruno Guedes está passando por um momento difícil.

O ator da Record foi surpreendido pela morte de sua cachorrinha e se despediu dela em uma publicação emocionante no Instagram desta quinta-feira (12).

"Meu anjinho virou estrelinha. Foi do nada e nem deu tempo da gente se despedir. Logo ontem... no aniversário dela. O que fica pra hoje é saudades. Até já, minha pequena", escreveu Bruno na legenda.

Bruno se tornou pai com o nascimento de Zion, de quatro meses. Pouco após o parto, a esposa dele, a blogueira Jade Seba, foi hospitalizada por duas semanas. O motivo da internação foi uma infecção que começou após a aplicação de um DIU, um método anticoncepcional. Jade recebeu alta na última quinta-feira (05).

Nos Stories, ela derreteu-se após receber alta."Ar puro! Depois de 15 dias! Podia estar sol, mas está chovendo. Ai vai ser muito difícil fazer 15 dias de repouso. Vão ser 30 dias no total". 

Uma hora após o post, ela surgiu agarradinha no filho recém-nascido, Zionde dois meses, e emocionou os fãs com o reencontro. "Ah, eu não desgrudo mais!", escreveu ela enquanto beijava muito o filhão.