Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde!

Mãe há dois meses, Jade Seba atualiza quadro de saúde após uma semana internada em CTI

Blogueira atualizou seguidores sobre seu quadro de saúde e falou do filho de apenas dois meses

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 10h35 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba atualiza quadro após uma semana internada em CTI - Reprodução / Instagram
Jade Seba atualiza quadro após uma semana internada em CTI - Reprodução / Instagram

Mãe há dois meses, Jade Seba vem encarando um momento difícil na vida. Isso porque a blogueira foi internada às pressas há uma semana no CTI devido a uma grave infecção.

Após uma semana, a influencer deu uma ótima notícia aos fãs ao revelar que está se recuperando cada dia mais."O que importa é que estamos progredindo! Agora meus exames começaram a cair, o que é muito bom. Então estamos em queda, graças a Deus".

Contudo, ela revelou que ainda não está sua melhor forma e fez ressalvas. "Não tem previsão de alta, confesso que eu nem quero ir pra casa ainda. Não tô me sentindo apta. Aqui eu tenho todo o suporte, toda a equipe médica. Fora que eu tenho um bebê em casa, né? Então eu tenho que estar 100% para poder voltar à minha rotina", concluiu.

O SUSTO!

Jade Seba está internada no Centro de Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro. Ela deu entrada após complicações na aplicação de um DIU, método anticoncepcional.

Para o Gossip do Dia, um membro da família contou o que aconteceu.“Ela estava com pressão muito baixa então foi colocada no soro e administrado 3 antibióticos sendo um deles de largo espectro", começou o depoimento.