Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Poderosa! Graciele Lacerda causa e surge de saia curtíssima e barriga de fora

Com saia tamanho PP, ela exibiu as coxas torneadas e se esforçou para não mostrar demais

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 11h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda - Reprodução
Graciele Lacerda - Reprodução

Sempre musa, a bela Graciele Lacerda escolheu um look bem ousado para acompanhar o futuro maridão Zezé di Camargo.

Nas redes sociais, ela surgiu com uma saia de paetês bem curtinha. Ela arrematou o look com uma camiseta que deixou de fora a barriga trincada da modelo que se prepara para ser mamãe.

A foto, clicada no camarim do amado, rendeu elogios rasgados dos seguidores.

EXPLICAÇÕES

Após comparecer na festa de aniversário do filho caçula de Wanessa Camargo— que contou com a presença da ex de Zezé, Zilu Godoi Camargo —, Graciele Lacerda esclareceu rumores.

"Temos uma convivência maravilhosa. Engraçado que as pessoas ficarem achado que tudo é tenso, que existe mal estar. O que existe é muito respeito e amor. Já convivemos juntos faz tempo, em casa e fora de casa. É aquele ditado: precisamos conhecer as pessoas antes de falar. E foi isso que aconteceu com todos. Nada como o tempo e a convivência. Hoje eles me conhecem e conhecem o meu coração. É o que importa", escreveu ela.

Vale lembrar que, em setembro do ano passado, Wanessa chegou a abrir o jogo sobre a sua reaproximação com a noiva do pai.

"O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém", disse ela em entrevista ao Fofocalizando.

"Aconteceu o fato dos meus pais se separarem. É difícil, você pensa que seus pais vão ficar juntos a vida toda. Mas quando você se casa, entende que não é bem assim. Minha mãe está feliz com o Marcos[Augusto Ruggiero, atual namorado de Zilu], eu não tenho que interferir em nada. Mesma coisa com o meu pai", disse.